sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Recadinho importante!



Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todo o teu entendimento e de todas as tuas forças. ( Marcos 12:30 )


Um comentário:

  1. Respondeu-lhe Jesus: Se alguém me amar, guardará a minha palavra; e meu Pai o amará, e viremos a ele, e faremos nele morada. (João 14,23)

    Amar a Deus dessa forma, com todas nossas forças significa guardar sua palavra em nossos corações, e com todas as forças obedece-la-ás, para não pecar contra Deus.
    O Salmista disse:

    Escondi a tua palavra no meu coração, para não pecar contra ti. (Salmos 119-11)

    E todo este esforço em amor a Deus, de guardar a palavra do Senhor tem seus benefícios. O Filho que ama o Pai e o agrada, certamente que recebe presentes do Pai.
    Exemplos na Palavra do Senhor:

    E sabemos que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. (Romanos 8-28)

    Ouvi, meus amados irmãos. Não escolheu Deus os que são pobres quanto ao mundo para fazê-los ricos na fé e herdeiros do reino que prometeu aos que o amam. (Tiago 2-5)

    Mas, como está escrito: As coisas que olhos não viram, nem ouvidos ouviram, nem penetraram o coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam. (I Corintios 2-9)

    O Senhor preserva todos os que o amam, mas a todos os ímpios ele os destrói. (Salmos 145-20)

    Se você ainda não têm este sentimento de AMOR A DEUS, comece obedecendo a Palavra do Senhor com todas as tuas forças, então o precioso Espírito Santo de Deus plantará no seu coração o sentimento de Amor a Deus!
    Amar ao Senhor vale muito apena! Ame as coisas de Deus e não as coisas deste mundo, não devemos arranjar tesouros aqui na Terra, pois tudo que está aqui, passará, menos as palavras do Senhor, busque o que é de valor eterno! Talvez você ache tudo isso muito dificil, peça ajuda ao Senhor Jesus, para guardar sua palavra, peça ajuda ao Espírito do Senhor te ajudar!

    A volta do Senhor Jesus está próxima, Jesus precisa de vidas que se coloquem como barro diante dEle para que Ele possa moldar, precisa de vazos que o amem e obedeçam a sua Palavra para cumprir os seus propósitos aqui na Terra, o Senhor deseja nos reustaurar e consertar o vazo trincado! Jesus te chama hoje, te coloca na presença do Senhor, e peça para que você seja um vazo novo, um vazo moldado por Ele, que Ele possa fluir em você, e usar você para o que Ele quiser!
    Deus te ama!

    ResponderExcluir